Compartilhe

Servidores municipais de Patos podem entrar em greve por tempo indeterminado

Por Assessoria    Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020


O vice-presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região-SINFEMP, José Gonçalves, confirmou nesta terça-feira, 21, a realização de uma assembleia geral dos servidores públicos de Patos na próxima segunda-feira, 27, às 16h, na Associação Comercial e Industrial de Patos-ACIAP, para discutir o indicativo de greve por tempo indeterminado no município.

Segundo Zé Gonçalves, o SINFEMP pretende discutir com representantes de diversas categorias, a atual relação entre a gestão e o funcionalismo efetivo, que vem enfrentando constantes atrasos no pagamento de seus vencimentos, e vivenciando dificuldades com a retirada de gratificações, transferências de servidores, não entrega de equipamentos de proteção individual-EPIs, implantação de insalubridade, entre outros problemas enfrentados com a atual gestão.

Ainda de acordo com o sindicalista, a assembleia geral dos servidores também irá discutir o aumento da jornada de trabalho de 30 para 40 horas semanais e o desrespeito que vem sendo praticado pelo atual gestor, contra direitos conquistados pelos trabalhadores. Ouça a convocação do vice-presidente do SINFEMP.

« Voltar

CRISE GRANDE

Conselho do Nacional de Patos expõe crise e afirma que presidente abandonou o clube

DESENVOLVIMENTO

Ministro das Comunicações Juscelino Filho visita Patos e destaca parcerias

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

MDB nega desistência da pré-candidatura de Priscila Lima a prefeita de Patos

NA PARAÍBA

Polícia Civil conclui oficialmente inquérito do 'Caso Ana Sophia'

LIVRE DA VACINA

Paraíba conquista reconhecimento nacional de área livre da febre aftosa sem vacinação