Compartilhe

Refis de Patos oferece desconto de 100% em multa e juros

Por Assessoria PMP    Terça-Feira, 28 de Março de 2023


A Prefeitura de Patos segue com a campanha do Programa Municipal de Recuperação de Créditos da Fazenda Pública Municipal – REFIS/Patos 2023, bem como os do Procon Municipal.

Ao aderir ao Refis, que é mais uma oportunidade dos contribuintes quitarem suas dívidas em aberto com a Prefeitura de Patos e o Procon, o cidadão pode alcançar até 100% de desconto em juros e multa no pagamento à vista. Em até 12 vezes o contribuinte obtém 70% de desconto e, em até 24 vezes, o desconto em multa e juro é de 50%.

O diretor da Administração Tributária, Vinícius Guedes, explicou que o Refis estabelece os descontos de acordo com a lei municipal n° 5.861/2023, e alcança pessoas físicas e jurídicas que estiverem em débito com a Fazenda Pública Municipal poderem negociar.

“A lei do Refis também traz para as denominadas construções antigas ou construções irregulares. Ela traz o regime jurídico da construção nova e estende para as irregulares trazendo benefícios na questão do ISS de construção”, explicou.

Para os débitos de qualquer pessoa física ou jurídica de valor igual ou superior a R$ 80 mil (correspondente a 16 mil UFIR), o Refis oportuniza a redução de multa e juros e o parcelamento de até 48 vezes.
 

« Voltar

NO SERTÃO

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

OCUPAÇÃO

Área abandonada de 500 hectares da Embrapa em Patos é ocupada pelo Movimento Sem Terra

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares