Compartilhe

Ministro da Saúde visita Patos em março para credenciar Hospital do Bem

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quarta-Feira, 13 de Março de 2019


O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, estará em Patos no dia 25 de março para anunciar o credenciamento dos serviços oncológicos do Hospital do Bem. O anúncio foi feito após uma reunião do ministro com a bancada paraibana na tarde desta quarta-feira (13), em Brasília.

“Há um drama muito grande dos pacientes com câncer que precisam se deslocar para a capital”, afirmou o deputado federal Efraim Filho, que é coordenador da bancada paraibana e conduziu o encontro.

Os deputados Julian Lemos (PSL), Frei Anastácio (PT), Gervásio Maia (PSB), Damião Feliciano (PTB), Edna Henrique (PSDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Hugo Motta (PRB), Wilson Santiago (PTB), Wellington Roberto (PR) participaram da reunião. Os senadores José Maranhão (MDB) e Veneziano Vital (PSB) também estiveram presentes. A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro foram representados pelo pai e vice-prefeito de Campina, Enivaldo Ribeiro.

Ao Portal 40 Graus, Efraim afirmou que foi uma reunião plural, em que os parlamentares se uniram em favor da Paraíba.

« Voltar

Destaques

DESENVOLVIMENTO

Festival da Galinha de Capoeira 2025 chega com nova estrutura e mais espaço em Santa Gertrudes

CULPADO

Parecer da PGR hoje pode pedir a condenação de Bolsonaro

LUTO

Morre em Patos Divar da Bodega, aos 88 anos

PROCON

Preço do gás em Patos tem redução e pode ser encontrado a R$ 98,00

Veja também...

POLÊMICA

[VÍDEO] Deputado Janones acusa Cabo Gilberto de agressão

EM FLAGRANTE

PRF prende dois homens com armas e munições no Alto Sertão

DE SAÍDA

Tovar oficializa saída do PSDB e diz que outros farão o mesmo