Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Nabor prestigia aniversário de Uiraúna e destaca avanços da gestão Leninha Romão

Por Assessoria   Terça-Feira, 2 de Dezembro de 2025

O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley, participou na noite desta segunda-feira (1º de dezembro) da festa dos 72 anos de emancipação política de Uiraúna, atendendo ao convite da prefeita Leninha Romão. Ele destacou o trabalho da gestora, a quem chamou de exemplo de força, garra e determinação da mulher sertaneja.

Nabor lembrou que esteve no município há cerca de 15 dias, durante a cavalgada comemorativa, e voltou agora para prestigiar mais uma etapa das celebrações, que antecedem o aniversário oficial de Uiraúna, comemorado nesta terça-feira (2). O evento reuniu grande público da cidade e da região, com atrações como Pablo e Xand Avião.

9d2f92ed-05b2-40c3-94c6-508ac8eed2b7

Durante a visita, o gestor reafirmou sua disposição de dialogar com a população e ouvir demandas do Sertão, reforçando que sua pré-candidatura ao Senado busca representar os interesses da Paraíba e, especialmente, da região onde nasceu e vive.

Nabor também comentou o apoio recente de lideranças políticas, entre elas o ex-prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, e destacou a importância da união em torno do projeto liderado pelo governador João Azevêdo, com quem compõe a chapa ao lado do vice-governador Lucas Ribeiro.

Ele afirmou que, caso eleito, pretende atuar como uma voz presente e ativa no Congresso Nacional, defendendo projetos e ações que fortaleçam os municípios sertanejos. Finalizando, agradeceu a recepção da prefeita Leninha e destacou o clima de alegria da festa, desejando paz e tranquilidade ao público que participou da comemoração.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

GABRIELA CAMARGO

Gabriela Camargo: Extremamente exuberante!

Publicado em Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2025
Gabriela Camargo: Extremamente exuberante!