Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Vereador Josmá Oliveira ataca conselhos de Patos taxando-os de mentirosos e bajuladores do prefeito

Por Redação 40 Graus   Quarta-Feira, 3 de Setembro de 2025

Em discurso bastante inflamado na tribuna da Câmara Municipal de Patos, nesta terça-feira (02), o vereador Josmá Oliveira (PL) não poupou críticas aos conselhos municipais da cidade, em especial ao Conselho Municipal de Direitos da Mulher de Patos (CMDM).

O ataque se deveu, segundo a ótica do vereador, à falta de atuação deste em defesa principalmente das mulheres da cidade. Como exemplo, o parlamentar citou um suposto caso de uma mulher que morrera na Unidade de Pronto Atendimento Otávio Pires de Lacerda dias atrás e que o CMDM não teria feito nada, nem tampouco tomado conhecimento.

Veja o pronunciamento do vereador:

Antes, logo cedo, o vereador tinha usado suas redes sociais para fazer as mesmas críticas.

Imagem 01

Em resposta, a presidente do Conselho da Mulher, Samara Oliveira, pediu mais esclarecimentos ao vereador, pois o caso não teria chegado ao conhecimento do CMDM.

Imagem do WhatsApp de 2025-09-0 11.57.48_cc3fb6b7

Imagem do WhatsApp de 2025-09-0311.57.49_24173a40

 

 

Nossa reportagem tomou conhecimento que os ataques velados não foram bem recebidos em diversos conselhos da cidade, sobretudo no Conselho da Mulher que estaria estudando medidas a serem adotadas.

 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

THAIS RAMOS

Thais Ramos: Alto risco de se apaixonar

Publicado em Quarta-Feira, 3 de Setembro de 2025
Thais Ramos: Alto risco de se apaixonar