Anvisa proíbe 32 suplementos da mesma empresa por fabricação irregular em 'condições insalubres'

Por Redação 40 Graus com Pabhlo Rhuan Terça-Feira, 19 de Agosto de 2025
Em júri presidido pela juíza Isabella Joseanne Assunção Lopes Andrade de Souza, o Tribunal do Júri da Comarca de Patos condenou, nesta segunda-feira (18), o jovem Luis Felipe, de 28 anos, pelo assassinato de Lucineudo Sousa de Brito, de 45 anos. O crime ocorreu em outubro de 2022, no Centro da cidade.
O julgamento foi realizado no Fórum Miguel Sátyro. Os trabalhos tiveram início pela manhã, às 9h37 com término às 19h15, após oitivas de testemunhas e debates entre defesa e acusação.
Após a análise do caso, os jurados reconheceram a prática de homicídio qualificado, por meio que dificultou a defesa da vítima. A magistrada fixou a pena em 12 anos de reclusão em regime fechado. A decisão ainda cabe recurso.
De acordo com o processo, o homicídio aconteceu no Beco do Cruzeiro, durante uma discussão motivada por ciúmes envolvendo uma mulher. Armado com uma faca, Luis Felipe atingiu Lucineudo diversas vezes. A vítima não resistiu e morreu antes mesmo da chegada do socorro.
Logo após o crime, o acusado deixou Patos e fugiu para São José do Egito (PE), de onde planejava seguir viagem para Serra Talhada (PE). Entretanto, foi localizado por policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE) e preso em flagrante dentro de uma van de transporte alternativo.
Um exame cadavérico confirmou que a morte foi causada por lesões torácicas provocadas por arma branca. Durante a investigação, o réu admitiu a autoria do crime.