Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Nova diretoria da OAB/Patos toma posse na cidade

Por Vicente Conserva - 40 graus   Quarta-Feira, 1 de Janeiro de 2025

O novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Patos, Cleodon Bezerra Leite Filho, tomou posse na manhã desta quarta-feira (01) em solenidade que ocorreu na sede da OAB-Patos.

No mesmo instante, também toda a diretoria foi empossada para governar no triênio 2025-2027.

“É com imensa honra e responsabilidade que assumimos a gestão da OAB/PB Subseção Patos, para o triênio 2025-2027! A partir de hoje, nos comprometemos a continuar o trabalho de fortalecimento da advocacia, sempre com ética, transparência e dedicação”, disse Cleodon.

Cleudon OAB

Ele enfatizou ainda que “o compromisso é trabalhar lado a lado com todos os Advogados e Advogadas da região para enfrentar os desafios da profissão e garantir a valorização da classe.”

“Vamos investir em inovação, diálogo e colaboração para que nossa Subseção seja cada vez mais uma referência de excelência. Agradecemos a confiança e contamos com o apoio de todos para juntos, construirmos uma Advocacia mais forte, unida e comprometida com a justiça”, ressaltou Bezerra.

OAB diretoria Patos 2

A nova diretoria é assim constituída:

Presidente - Cleodon Bezerra Leite Filho

Vice-Presidente - Carliane Gonçalves Medeiros

Secretária-Geral - Verônica Vieira Miranda

Secretário-Geral Adjunto -Matheus de Araújo Andrade

Diretor Tesoureiro - José Adelmo da Silva Júnior

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!