Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Advogado André Guedes será mantido à frente do PatosPrev

Por Redação 40 Graus   Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2024

O prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) anunciou na tarde desta segunda-feira, dia 23 de dezembro, mais outro nome que permanecerá no seu governo. Trata-se do advogado André Guedes que ficará na Superintendência do Instituto PatosPrev.

Em suas redes sociais (Instagram) Nabor, postou: “O jovem advogado @andreguedinho1 continua à frente do Instituto de Seguridade Social do município de Patos- PatosPrev. André vem fazendo um ótimo trabalho a frete do Instituto, garantindo o seu bom funcionamento e mantendo o respeito e estabilidade financeira com os nossos aposentados e pensionistas, sempre com os pagamentos em dia e recursos em caixa. Segue o trabalho d que Deus continue nos abençoando!”

André Guedes é o sétimo auxiliar que Nabor anuncia a sua permanência no cargo. Já foram anunciados Francivaldo Dias (Administração), Maria José Monteiro (Finanças), Ítalos Torres (Procon), Leônidas Dias (Saúde), Helena Wanderley  e Adriana Carneiro (Educação).

Ao todo, oito secretários foram anunciados até agora. A novidade, por enquanto, é o nome do arquiteto urbanista Edjailson Batista (ED) que irá ocupar a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano.

« Voltar

Veja também...

EM ALTA

Governador entrega 112 promoções de oficiais e empossa novos comandantes da Polícia Militar na Paraíba

Publicado em Quarta-Feira, 29 de Abril de 2026
Governador entrega 112 promoções de oficiais e empossa novos comandantes da Polícia Militar na Paraíba