Compartilhe

Advogado Cleodon Bezerra vence eleição em Patos e comandará a OAB no triênio 2025/2027

Por Vicente Conserva - 40 graus    Terça-Feira, 19 de Novembro de 2024


A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba – OAB-PB, definiu os nomes que comporão sua diretoria, conselhos, subseções e caixas de assistência da advocacia para o triênio 2025/2027.

E em Patos, numa eleição bastante disputada, o advogado Cleodon Bezerra foi eleito nesta terça-feira (19) presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Patos, com 270 votos. Sua concorrente, a advogada Gislenne Maciel, obteve 258, 12 apenas a menos que o vencedor.

Cleodon foi apoiado pelo atual presidente Fred Igor, sendo assim candidato da situação, enquanto que Gislenne, atual vice-presidente, concorria pela oposição após romper com o grupo de Fred.

A eleição em Patos foi uma das mais acirradas de todos os tempos dentro de um clima de muita tensão e discursos inflamados.

No estado, o candidato apoiado por Cleodon, Harrison Targino, conseguiu vencer o pleito e ser reeleito para representar a advocacia paraibana ao longo dos próximos três anos.

467745353_18463649269055711_699418893344530472_n

Harrison Targino enfrentou na disputa o ex-presidente da OAB-PB, Paulo Maia e a advogada Patrícia Azevêdo e conseguiu ter a maioria dos votos dos advogados da Paraíba. A vitória do atual presidente foi consolidada por um resultado de 50,32% dos votos referendando a reeleição de Harrison Targino, Paulo Maia ficou em segundo lugar com 45,51% dos votos e Patrícia Azevêdo com 4,17% dos votos computados.

Ex-aliados, Harrison Targino e Paulo Maia protagonizaram a disputa pela presidência da OAB-PB para o triênio 2025/2027.

"Nossa vitória foi não somente em Patos, mas em toda a Paraíba! Temos a honra de contar com a parceria do presidente da OAB/PB Harrison Targino, e sua vice Janny Milanês. Aos colegas advogados e advogadas que nos deram seu voto de confiança, nosso muito obrigado! Saibam que podem contar conosco para representar, auxiliar e, acima de tudo, defender a nossa classe", disse Cleodon.

« Voltar

Destaques

INVESTIGAÇÃO

Primeira Turma do STF mantém medidas cautelares impostas por Moraes a Bolsonaro

REVELAÇÃO

Bolsonaro confessa crime ao vincular fim do tarifaço à anistia, diz Moraes

TRÁGICO

Infarto fulminante mata jovem de 17 anos em São Mamede

ECONOMIA

Entenda como fica o IOF após decisão de ministro do STF

Veja também...

NO SERTÃO

MPF de Patos move três ações de improbidade por supostos desvios em obras públicas na cidade

ALEGRIA

Cantora patoense Sanara Show adquire sua 1ª sanfona e expressa sua alegria

NO SERTÃO

Ex-prefeito de Vista Serrana, Sérgio de Levi, é preso de novo na 2ª fase da Operação Cacimba Nova