[VÍDEO] Mototaxista tem moto roubada em Patos, mas veículo é localizado devido à rastreador
Por Vicente Conserva - 40 Graus Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2023
Câmeras de segurança de uma residência flagraram a ação de um bandido que se passou por cliente para tomar de assalto uma motocicleta de um mototaxista, fato este que ocorreu na Rua Tereza Praxedes dos Santos, no bairro do Salgadinho, em Patos, nesta tarde de segunda-feira (20), às 12h03.
O ladrão que estava vestido com camisa de time de futebol solicitou a corrida com o mototaxista, que o levou até o local desejado sem imaginar que se tratava de um assalto.
Ao chegar na Rua Tereza Praxedes dos Santos, local com pouca movimentação, o homem desceu da moto, puxou uma faca que estava na cintura e anunciou o assalto.
Após tomar a moto da vítima, o suspeito seguiu pela Rua João Filipe Ramalho. Porém, a motocicleta possuía rastreador e alarme, sendo travada instantes depois.
Em contato com a Polícia Militar, foi confirmado que a moto foi recuperada nas proximidades da Polícia Federal e entregue ao proprietário.
O suspeito fugiu a pé pelo mato após o travamento da motocicleta. A polícia segue realizando rondas na busca de localizá-lo.

Com informações de Pabhlo Rhuan – Jornal Patoense