Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Acidente com caminhão de materiais de construção de Patos deixa um ferido próximo a Piancó

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Patosonline   Terça-Feira, 21 de Dezembro de 2021

Um caminhão da empresa Central da Construção, da cidade de Patos, envolveu-se em um grave acidente próximo ao município de Piancó, na tarde desta segunda-feira, dia 20 de dezembro. As informações ainda são vagas e não se sabe o que tenha provocado o acidente.

O caminhão estava carregado com caixas de cerâmica e pacotes de argamassa, quando em um trecho da BR-361, próximo à entrada da cidade, acabou saindo da pista e entrando no mato. O caminhão ficou com a cabine destruída.

Apesar da gravidade, o motorista teve escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma equipe do SAMU, sem risco de morte. Além dele, um ajudante também estava no caminhão, e segundo informações, passará por uma cirurgia no fêmur.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...