Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

MP investiga se prefeito de Vista Serrana negou remédios do SUS a cidadão que não votou nele

Por Vicente Conserva - 40 Graus   Sexta-Feira, 10 de Dezembro de 2021

O promotor de Justiça, José Carlos Patrício, determinou a instauração de um inquérito civil nº 040.2021 para apurar investigar denúncia anônima contra o prefeito de Vista Serrana, Sérgio Garcia da Nóbrega, dando conta que o gestor teria se negado a fornecer medicamentos do Sistema Único de Saúde (SUS) a um cidadão que não votou nele.

A medida foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público dessa quinta-feira (9).

De acordo com o documento, a denúncia encaminhada ao Ministério Público com áudios de WhatsApp atribuídos ao gestor. Nos áudios, possivelmente do prefeito, o denunciado teria dito que não forneceria os medicamentos a um popular, identificado como Bonifácio, por este não ter votado nele nas eleições passadas.

O inquérito vai apurar se o gestor afrontou os princípios administrativos, a exemplo dos princípios da impessoalidade e legalidade.

A reportagem disponibiliza o espaço para que a gestão municipal se pronuncie a respeito dos fatos.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...