Compartilhe

Professora lamenta assassinato do filho em Patos: '…fiz de tudo pelo meu filho...'

Por Jozivan Antero - Polêmica Patos    Quinta-Feira, 5 de Agosto de 2021


A professora Cláudia Alcântra, mãe do jovem Ednaldo Carneiro da Silva Neto, de 18 anos, mais conhecido por Netinho, falou aos prantos sobre o assassinato do seu filho, ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 04, em uma estrada vicinal que dá acesso a Barragem Farinha, em Patos-PB.

Cláudia disse que o filho era um rapaz bom, mas estava andando em más companhias que podem ter levado ao desfecho trágico. Em suas redes sociais, a professora compartilhou momentos do jovem que se foi cedo demais e nem pode desfrutar da vida.

“É uma dor muito grande, sabe? É uma dor muito grande. Meu filho foi muito bem criado, fiz de tudo pelo meu filho. Todo dia entregava ele a Deus. Mas as amizades falaram mais alto. Os amigos falaram mais alto. A dor é tremenda. Eu senti a dor de Walkiria (cantora) pelo que fizeram com o filho dela e hoje eu tenho a mesma dor..”, relatou a professora aos prantos.

A morte do jovem Ednaldo Carneiro da Silva Neto ainda é um mistério. Como o crime aconteceu em uma estrada vicinal e desabitada, a polícia tem poucas informações sobre o caso ainda.

O velório acontece na Rua Antônio Torres de Morais, 395, no Monte Castelo, em Patos; e o sepultamento será às 17h30min no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

« Voltar

CRISE GRANDE

Conselho do Nacional de Patos expõe crise e afirma que presidente abandonou o clube

DESENVOLVIMENTO

Ministro das Comunicações Juscelino Filho visita Patos e destaca parcerias

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

MDB nega desistência da pré-candidatura de Priscila Lima a prefeita de Patos

NA PARAÍBA

Polícia Civil conclui oficialmente inquérito do 'Caso Ana Sophia'

LIVRE DA VACINA

Paraíba conquista reconhecimento nacional de área livre da febre aftosa sem vacinação