Chuva forte derruba parte de muro de escola no Sertão
Por Diario do Sertão Sexta-Feira, 10 de Janeiro de 2020
As chuvas no primeiro mês do ano, no Sertão paraibano, estão cada vez mais fortes e com isso, além das boas notícias de açudes sangrando e de bons tempos para os agricultores, vêm também alguns transtornos.
Em Uiraúna, devido às fortes chuvas na manhã dessa quinta-feira (9) e também com os fortes raios e trovões, os danos na cidade foram visíveis e significativos.
Os moradores foram pegos de surpresa com o barulho dos trovões, a falta de energia elétrica e até mesmo a falta de água em algumas residências. Ruas da cidade também ficaram alagadas.
A Escola Estadual Jovelina Gomes, localizada no bairro São José, teve seu muro desabado no momento em que a chuva acontecia hoje pela manhã. O prédio também sofreu com danos causados pela chuva forte.