Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Populares interditam BR-230, em Cajazeiras, em protesto sobre transposição do açude Boqueirão

Por Gabriella Loiola - Click PB   Quarta-Feira, 26 de Novembro de 2025

Um interdição total, nos dois sentidos, no km 459 da BR-230 foi registrada na manhã desta quarta-feira (26) em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), populares protestam sobre a transposição das águas do açude Boqueirão.

Ainda segundo a PRF, a interdição teve início Às 5h e reúne cerca de 50 manifestantes. Apenas veículos de emergência estão passando pelo trecho.

 

Por causa do protesto, congestionamento de veículos é de aproximadamente 1,5km.

As equipes da PRF estão no local da interdição, mas populares ainda não falaram quais exigências para liberação da rodovia.

Rota alternativa

A PRF informa aos condutores que há rota alternativa para fugir do congestionamento pela PB-393 sentido Cajazeiras – São João do Rio do Peixe, pegando a BR-405 no sentido de Marizópolis, retornando à BR 230 no sentido de Patos e vice-versa.

A rota tem aproximadamente 44 Km feitos em 45 minutos.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

GABRIELA CAMARGO

Gabriela Camargo: Extremamente exuberante!

Publicado em Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2025
Gabriela Camargo: Extremamente exuberante!