Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Nabor se reúne com 120 empresários e prega mais qualificação de mão de obra no setor produtivo da Paraíba

Por Assessoria   Segunda-Feira, 13 de Julho de 2026

O pré-candidato ao Senado Nabor Wanderley (Republicanos) participou, nesta segunda-feira (13), de um almoço promovido pelo SOMA, uma das maiores comunidades de networking e negócios da Paraíba. O encontro reuniu cerca de 120 empresários de diversos segmentos e contou com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, para um debate sobre temas estratégicos para o ambiente de negócios, como a reforma tributária e a jornada de trabalho.

Durante o evento, realizado em João Pessoa, Nabor teve a oportunidade de conversar com os empreendedores e apresentar o programa Gera Mais Paraíba, iniciativa que pretende destinar emendas parlamentares para ampliar a qualificação profissional no estado, preparando trabalhadores para atender às demandas do mercado.

"O setor produtivo precisa ser ouvido. Eles fazem parte dessa Paraíba que cresce e que gera oportunidades. A nossa preocupação é garantir que, à medida que novos investimentos cheguem e surjam oportunidades, a mão de obra paraibana esteja preparada para ocupar essas vagas. Investir em qualificação é investir no desenvolvimento da Paraíba", afirmou Nabor.

2a023b1e-26b7-4003-962c-a3b28739b8c5

Durante a fala, Nabor ressaltou a importância de fortalecer o diálogo entre quem produz riquezas e o poder público, defendendo a construção de políticas que ampliem a competitividade das empresas e estimulem novos investimentos.

Presidente do SOMA, Gerardo Rabelo Filho destacou que o objetivo do encontro foi justamente aproximar o setor produtivo dos representantes públicos. "Reunimos aqui 120 empresários de diferentes segmentos porque acreditamos que a economia cresce quando há diálogo entre quem empreende e quem toma decisões. Ouvir Hugo Motta, ouvir Nabor e todos aqueles que podem contribuir para essa aproximação é muito importante para fortalecer o ambiente de negócios da Paraíba", afirmou.

Fundado em 2019, o SOMA reúne mais de 200 líderes empresariais e se consolidou como uma das principais comunidades de networking e geração de negócios do estado, promovendo conexões estratégicas entre empresários, executivos e empreendedores para fortalecer o desenvolvimento econômico da Paraíba.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Annalisa Lopes

Annalisa Lopes: O tipo de lance que pede Replay

Publicado em Sexta-Feira, 10 de Julho de 2026
Annalisa Lopes: O tipo de lance que pede Replay