Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Igreja Universal acusa pastor de desviar R$ 30 milhões e fugir

Por IstoÉ   Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

Um pastor é acusado pela direção da Universal do Reino de Deus (Iurd) de ter desviado cerca R$ 30 milhões da igreja. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal. As informações são do portal Metrópoles.

Conforme a denúncia, o pastor é arquiteto e um dos responsáveis pela construção da nova sede da Universal, em Taguatinga (DF). 

Ainda de acordo com as acusações, o pastor teria direcionado contratos para uma construtora localizada em Portugal e estaria lavando dinheiro em solo estrangeiro.

Após ser questionado sobre as supostas irregularidades, o arquiteto teria fugido e até o momento não foi localizado. 

Segundo a Universal, o mesmo homem também participou do projeto de construção do Templo de Salomão, no bairro do Brás, em São Paulo (SP).

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...