Compartilhe

Pagador de promessas de Patos chega a Juazeiro do Norte-CE após andar mais de 300 km

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020


Após 8 dias caminhando a pé o patoense, Damião Araújo, mais conhecido como Damião das Fitas, de 52 anos, chegou a Juazeiro do Norte-CE, após percorrer mais de 300 km. Ele completou sua peregrinação na manhã desta terça-feira debaixo de muita chuva.

Em contato com o Portal 40 Graus, ele disse que era um sinal que Deus lhe abençoou. Estou indo até a estátua de Padre Cícero para conhece-la e pagar “minha promessa pela graça alcançada pela minha filha”.

Damião saiu a pé da cidade de Patos na segunda-feira, 21 de janeiro, e cruzou o Estado da Paraíba até chegar ao Ceará, tendo percorrido mais de 300km.

Para conseguir a façanha, o fiel a Padre Cícero Romão realiza paradas intermitentes em cada lugar onde existe população e sempre é ajudado e já virou até celebridade devido à ampla divulgação de todos os meios de comunicação.

Damião disse que percorreu em média 37 quilômetros por dia, recebendo o cumprimento de patoenses que enviam mensagens para o seu celular e das inúmeras pessoas que lhe encontram pelo caminho.

« Voltar

NO AR

Bolsonarista invade telejornal da Globo ao vivo e ataca repórter

NO SERTÃO

TCE-PB reprova contas de Cacimba de Areia relativas a 2020

Veja também...

NA PARAÍBA

Reajuste de mensalidade das escolas na Paraíba em 2023 será entre 10% e 15%

NA PARAÍBA

PF deflagra operação e cumpre 24 mandados contra facção criminosa na Paraíba

NA PARAÍBA

Chove em vários municípios da PB nas últimas 24h