Compartilhe

Pagador de promessas de Patos chega a Juazeiro do Norte-CE após andar mais de 300 km

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020


Após 8 dias caminhando a pé o patoense, Damião Araújo, mais conhecido como Damião das Fitas, de 52 anos, chegou a Juazeiro do Norte-CE, após percorrer mais de 300 km. Ele completou sua peregrinação na manhã desta terça-feira debaixo de muita chuva.

Em contato com o Portal 40 Graus, ele disse que era um sinal que Deus lhe abençoou. Estou indo até a estátua de Padre Cícero para conhece-la e pagar “minha promessa pela graça alcançada pela minha filha”.

Damião saiu a pé da cidade de Patos na segunda-feira, 21 de janeiro, e cruzou o Estado da Paraíba até chegar ao Ceará, tendo percorrido mais de 300km.

Para conseguir a façanha, o fiel a Padre Cícero Romão realiza paradas intermitentes em cada lugar onde existe população e sempre é ajudado e já virou até celebridade devido à ampla divulgação de todos os meios de comunicação.

Damião disse que percorreu em média 37 quilômetros por dia, recebendo o cumprimento de patoenses que enviam mensagens para o seu celular e das inúmeras pessoas que lhe encontram pelo caminho.

« Voltar

POLÊMICA

Biden sanciona lei que proíbe TikTok nos Estados Unidos

DESTAQUE

Vila de Picotes, em São Mamede, foi ponto de passagem do Rally RN 1500

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco