Compartilhe

Idoso de Patos vence a Covid-19 sendo hipertenso, diabético e mesmo após sofrer dois infartos

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020


O ancião Inácio Morais Nunes dos Santos, 75 anos de idade, residente na Rua Aurino Pereira, 278, Bairro do São Sebastião, Patos-PB, é a prova viva que nem sempre aqueles que tem comorbidade morrem a nefasta Covid-19, que na maioria da vezes vitimam fatalmente os idosos e portadores de doenças crônicas e outras. 

Tendo sofrido já dois infartos, segundo a família, elea ainda por cima também é hipertenso, diabético e cardiopata. Mesmo assim, após ser diagnosticado com a Covid-19, ele venceu a doença após ser internado no Complexo Hospitalar Regional de Patos.   

No dia 02 de junho, o idoso passou mal e foi levado às pressas para o Complexo Hospitalar de Patos. Lá foi descoberto que seu Inácio estava com a covid-19.

O idoso passou dez (10) dias internado, quando recebeu alta e foi para sua casa. Passados 13 dias, seu Inácio sofreu o segundo infarto, sendo socorrido novamente para o Hospital Regional.

Passados mais oito dias, o aposentado recebeu alta nesta segunda-feira (29), para alegria de todos. Não precisa dizer que ele foi recebido como um herói por toda família.

« Voltar

MAIS EDUCAÇÃO

Resultados alcançados pelo META Aprender em Patos são comemorados pelo presidente da ABC

MUDANÇA

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

Veja também...

PERIGO TOTAL

Temporais afetam rios em todo o RS, e Guaíba pode ter cheia recorde

TRÁGICO

Quatro pessoas ficam feridas em acidente próximo a Junco do Seridó envolvendo caminhão e carro

EM ALTA

Na tela do cinema: obra literária infantil de autor patoense vira curta-metragem