Morre Terezinha Silva, professora bastante conhecida em Patos
Por Redação 40 Graus com Patosonline Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020
Morreu, por volta das 7h30min da manhã desta quarta-feira, 22, no Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa, a professora Terezinha Silva, aos 70 anos. Terezinha era solteira e não deixa filhos.
Há vários anos residia em Patos, na Rua do Prado, próximo ao Teatro Municipal. Ela estava internada há cerca de 15 dias, e há cerca de um ano fazia tratamento contra um câncer.
Ela foi professora em escolas privadas, municipais e teve uma passagem marcante na rede estadual de ensino, mais precisamente na Escola Estadual Rio Branco.
A chegada do corpo a Patos deve acontecer por volta das 18 horas e o velório está previsto para acontecer em sua residência, situada a Rua do Prado, 130. Será sepultada nesta quinta-feira 23, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em horário ainda a ser informado pela família.