Compartilhe

Morre um dos ouvintes de maior participação no Cidade em Debate

Por Redação 40 Graus com Folha Patoense    Domingo, 9 de Junho de 2019


Morreu por volta das 11 horas deste sábado(08), no Complexo Hospitalar Patoense, o ex-vigilante do Samu-Patos e trabalhador autônomo Ricardo Alexandre Barros, de 41 anos, residente no Jardim Guanabara, em Patos. Ele era um dos ouvintes que mais participavam, todos os dias, do Programa Cidade em Debate, na Rádio 102.9 FM. 

Há alguns dias, Ricardo se sentiu mal, tossindo muito, sentindo febre e dor de cabeça. Foi internado no Hospital São Francisco, onde ficou por cinco dias, e depois foi internado na área vermelha do Hospital de Patos, onde ficou por seis dias. Ele apresentava um quadro de pneumonia e insuficiência renal aguda, e não resistiu.

Alexandre, como era mais conhecido, era filho da professora do Rio Branco, Vanda Lúcia Barros; e deixa viúva a senhora Lucineide Gomes Montenegro.

O velório  acontece na Rua São José, 797, próximo ao condomínio Vilas do lago, no Jardim Guanabara; e o sepultamento será às 17 horas deste domingo, 09, no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.

« Voltar

NO SERTÃO

PM faz planejamento para festa de emancipação de Quixaba

SUCESSO

Corrida do Trabalhador em Patos atrai 400 inscritos e se consolida como destaque no Estado

Veja também...

NA PARAÍBA

Mulher acusada de matar filha de 1 ano a facadas vai a júri popular

DECISÃO

Motorista de retroescavadeira é indiciado pela morte de estudantes em van escolar

EM ALTA

60ª Edição da Batalha da Concha em Patos consolida evento no cenário cultural