Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Sol Folia aquecerá comércio e economia de Patos, avalia presidente do Sindicato do Comércio Varejista

Por Secom-Patos   Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2026

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Patos, José de Sales Martins (Diniz), comemorou a realização da 1ª edição do Sol Folia e afirmou que a festa gera um forte aquecimento na economia local, especialmente no setor comercial.

“Fiquei muito feliz com a iniciativa e certamente vai aquecer o nosso comércio. Nessas datas festivas, nada melhor do que a expectativa de ter um aumento nas vendas, e eu não tenho dúvida de que isso vai acontecer”, declarou.

Diniz também parabenizou o prefeito de Patos pela atitude de promover o evento e ressaltou a importância de que seja o primeiro de muitos. “Espero que seja o primeiro de uma série. Tenho certeza absoluta que vai ser uma grande festa e que vai fortalecer nossas vendas”, destacou.

Segundo o presidente, o impacto já começa antes mesmo do evento, com empresários reforçando estoques para receber visitantes. “Quando começa a divulgação, o empresariado já faz novas compras para ter um estoque maior e oferecer mais opções aos clientes”, explicou.

A expectativa é de crescimento para diversos segmentos, como bares, restaurantes, espetinhos, além de lojas de roupas e calçados. “Com certeza vai melhorar, e muito, as nossas vendas”, reforçou.

O Sol Folia acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro, na Alça Sudeste, com percurso em trio elétrico e concentração a partir das 18h.

A festa é uma realização da Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULTE).

Atrações confirmadas:
•    Michele Andrade
•    Ramon Schnayder
•    Rai Saia Rodada Elétrico
•    Psirico

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Priscila Pires

Priscila Pires: Aprecie sem moderação!

Publicado em Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2026
Priscila Pires: Aprecie sem moderação!