Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

São João de Malta 'Danado de Bom' tem Walkyria Santos, Juninho Garcia e Manin Vaqueiro nesta sexta-feira (05)

Por Assessoria   Sexta-Feira, 5 de Junho de 2026

A cidade de Malta vive mais uma noite especial dentro da programação do São João “Danado de Bom” 2026. Nesta sexta-feira (05), a festa promete reunir moradores e visitantes em uma celebração marcada pela tradição, cultura e muito forró.

A programação começa às 17h30 com o autêntico forró pé de serra de Joãozinho do Acordeon, aquecendo o público para uma noite repleta de atrações. A partir das 21h30, sobem ao palco os artistas Juninho Garcia, Manin Vaqueiro e Walkyria Santos, garantindo um repertório diversificado para animar os forrozeiros até altas horas.

A cultura popular também terá espaço garantido com a apresentação da Junina Renascer, que fará uma participação especial durante o show de Juninho Garcia, levando ao público toda a beleza e tradição das quadrilhas juninas.

Nos intervalos, o comando da animação ficará por conta do DJ Kauã, mantendo a energia da festa e garantindo que ninguém fique parado.

Promovido pela Prefeitura de Malta, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e Turismo, o São João “Danado de Bom” segue consolidado como um dos maiores eventos juninos da região, fortalecendo a cultura nordestina, movimentando a economia local e proporcionando momentos de lazer para toda a população.

Malta está pronta para mais uma noite inesquecível de muito forró, alegria e tradição. É Danado de Bom!

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

SABRINA DE MARTINI

Sabrina de Martini: Tão perfeita que nem parece real

Publicado em Sexta-Feira, 5 de Junho de 2026
Sabrina de Martini: Tão perfeita que nem parece real