Padre Fabrício leva milhares de religiosos à Caminhada da Fé no João Pedro de Cacimba de Areia
Por Assessoria Terça-Feira, 18 de Agosto de 2026
ma noite de muita louvação, adoração a Deus, pedidos de benções, cânticos e orações, marcaram a noite de abertura do João Pedro 2026 de Cacimba de Areia-PB. Comanda pelo Padre Fabrício Timóteo, que cantou, orou e fez o público louvar a Deus ao som da Banda Mistério e Vida, o evento arrastou milhares de religiosos pelas ruas e avenidas de Cacimba de Areia. Com uma participação maciça da população, a cidade também recebeu turísticas e visitantes, seguidores do Padre das Multidões que se concentraram na praça de eventos, para mais um momento de Fé.
Com a praça tomada pelos fiéis, "O Padre das multidões", seguiu cantando, rezando, interagiu com o público, fez orações, contou histórias, fez referências à passagens bíblicas, transformando a noite de abertura do João Pedro em um momento de muita Fé e emoção.
Após quase três horas de apresentação, Padre Fabrício deu a benção final ao presentes, agradeceu pela oportunidade de poder participar desta edição do João Pedro de Cacimba de Areia e afirmou que está pronto para retornar em outras edições, como também em demais celebrações religiosas.
Programação
Nesta terça o João Pedro tem prosseguimento com a 1ª ExpoCacimba; durante a noite acontece a 14ª edição do evento Gospel Cacimba de Areia com Jesus é bem melhor, que será realizado no Cirandeiro Clube a partir das 19h:30min.
« Voltar
