Compartilhe

Radialista Luiz Carlos tem nova parada cardiorrespiratória e médicos avaliam quadro de saúde

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Patosonline    Domingo, 25 de Setembro de 2022


Internado há quase um mês, desde o dia 28 de agosto no Hospital Metropolitano de Santa Rita, o radialista patoense Luiz Carlos sofreu mais uma parada cardiorrespiratória, desta feita, de curta duração, conforme informou um familiar do mesmo, nesta última sexta-feira (23).

De acordo com os médicos, seu quadro que já é delicado, teve complicações maiores. Por conta disso, ele será submetido a exames neurológicos para avaliar seu quadro de saúde, e se a parada ocasionou mais complicações neurológicas. Ele deverá também passar ainda por outros procedimentos que servirão para fortalecer o coração.

Luiz está se comunicando pouco, mas continua recebendo apoio da sua familiar, e também dos médicos que estão acompanhando seu tratamento.

Ela também contou que utilizou algumas músicas para tentar estimular sua melhora, e que ele reagiu bem com demonstração de que está ciente de tudo.

Segundo as informações obtidas por nossa equipe, o comunicador já havia feito, no meio do mês, uma traqueostomia (procedimento cirúrgico realizado pelo médico na região da traqueia (pescoço), visando facilitar a chegada de ar até os pulmões).

Apesar da situação ainda ser grave, seu quadro é estável.

« Voltar

NA PARAÍBA

Chove em vários municípios da PB nas últimas 24h

NO AR

Bolsonarista invade telejornal da Globo ao vivo e ataca repórter

Veja também...

NOVIDADE

Procon/Patos informa cronograma de dezembro das farmácias de plantão

NOVIDADES

STTrans inicia implantação de placas de orientação em destino nas comunidades rurais

ELEIÇÕES 2022

Jurista garante que se Márcio Roberto for cassado, Republicanos ainda assegura votos