Compartilhe

Bancada paraibana no Congresso Nacional se reúne e discute primeiras prioridades ao Estado

Por Wscom    Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2023


A bancada paraibana no Congresso Nacional se reuniu na noite de ontem (7), em Brasília. Na pauta, as discussões sobre quais serão as prioridades e planos para melhorias para a Paraíba.

Estiveram presentes na reunião, comandada por Damião Feliciano (União), novo líder da bancada, os deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), Cabo Gilberto Silva (PL), Hugo Motta (Republicanos), Gervásio Maia (PSB), Mersinho Lucena (PP), Murilo Galdino (Republicanos), Romero Rodrigues (PSD), Ruy Carneiro (PSC) e Wilson Santiago (Republicanos), e o senador Veneziano Vital (MDB).

Hugo Motta declarou, no encontro, que os parlamentares devem usar sua força política em prol da Paraíba, e citou obras prioritárias.

“Usarmos a força da bancada para os grandes projetos que a Paraíba precisa. A duplicação da BR-230, o Eixo Piancó da Transposição, temos o desafio do Porto de Cabedelo. As discussões acerca das obras que estão sendo executadas, a Triplicação da BR-230 em João Pessoa, precisa de recurso. O início das obras de Campina Grande, na continuidade da duplicação onde o viaduto está sendo feito…”, pontuou.

« Voltar

POSITIVO

Proporção de domicílios paraibanos com Bolsa Família é a maior desde 2012

NO SERTÃO

Tide explica que percentual maior de aumento se deveu a 12 anos sem reajuste para agentes públicos

Veja também...

ALERTA

MEI: prazo para entrega da declaração anual termina em maio

EMOCIONADO

Belo chora muito no show de volta do Soweto: 'Momento difícil'

POSITIVO

Proporção de domicílios paraibanos com Bolsa Família é a maior desde 2012