Hugo Motta se reúne com Maranhão para discutir situação partidária e revela convites para deixar MDB
Por Paraíba.com.br Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2018
O deputado federal Hugo Motta (MDB) se reuniu com o presidente estadual do MDB, José Maranhão, para debater a atual conjuntura política da Paraíba. Durante entrevista, o parlamentar confirmou que tem recebido convites para deixar o partido, mas observou que sua decisão passará por conversas com lideranças que o apoiam.
“Existem convites para que venhamos nos filiar e disputar as eleições por esses partidos. Nós estamos fazendo essa discussão interna, me reuni com o senador José Maranhão para discutir as eleições. Não é uma decisão pessoal do deputado Hugo Motta, nós temos um leque de apoios de 20 prefeitos. Então, vamos ouvi-los, ouvir as lideranças para que eles respaldem a decisão a ser tomada”, ponderou.
Hugo Motta já havia adiantado, recentemente, que não estaria disposto a correr o risco das eleições de 2014, onde o MDB marchou sozinho na disputa eleitoral.
Para ele, o MDB vem sofrendo uma desidratação em nível estadual com a perda de lideranças e admitiu que o bom relacionamento com o senador José Maranhão não será suficiente para mantê-lo na sigla.