Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Quase mil cidadãos foram alcançados pelas ações do Maio Amarelo em Patos

Por Secom-Patos   Quinta-Feira, 6 de Junho de 2024

Durante todo o mês de maio, a Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos promoveu ações educativas sobre um trânsito mais seguro para todos. As iniciativas fazem parte da campanha nacional do Maio Amarelo e foram difundidas nas ruas, nas escolas e nas redes sociais.

O superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, fez uma avaliação positiva das ações que foram realizadas através de blitz e palestras educativas na Escola Pública de Trânsito que alcançaram diversas crianças e adultos.

“Nós atingimos diretamente 802 pessoas com palestras, com cursos e com ações diretas de educação para o trânsito. Dessas 802 pessoas, conseguimos atingir 480 crianças e 322 adultos”, relatou.

Elucinaldo ainda destacou a importância da temática trabalhada este ano pela campanha ‘Paz no Trânsito começa por Você” e ao mesmo tempo enfatizou que a gestão municipal tem trabalhado para que a população seja mais consciente em relação ao trânsito.

Já o coordenador do Núcleo de Educação para o Trânsito, Major Leonides, falou da importância da campanha para a educação, o desenvolvimento sustentável e social dos condutores e pedestres.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!