Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Sede da FLA Patos recebe melhoramentos e número de sócios aumenta cada vez mais

Por Vicente Conserva - 40 Graus   Sexta-Feira, 14 de Junho de 2024

A imensa torcida do Flamengo em Patos vem aderindo ao seu novo jeito de acompanhar os jogos clube. O Consulado Fla Patos já é um espaço consolidado na cidade e o seu crescimento está a pleno vapor. Com mais de 60 sócios, a Fla Patos tem crescido a cada dia que se passa.

A sede da torcida do Mais Querido vem recebendo melhoramentos num espaço que já é bastante atrativo e aconchegante.

Em contato com o presidente do Consulado, Expedito Filho, ele nos informou que desde a inauguração da sede do Consulado, os adeptos só têm crescido e a tendência é crescer ainda mais a partir da divulgação do programa sócio-torcedor.

De acordo com o presidente, a torcida do Flamengo já demonstrou que é bastante numerosa e, acima de tudo, apaixonada pelo seu time. “E nada melhor que ter um espaço amplo, com opções de lazer, e o mais importante, um ambiente aconchegante para acompanhar os jogos do Flamengo nos diferentes campeonatos”, acredita ele.

Imagem do WhatsApp de 2024-0 07.08.47_8fbdc462

Para isso, todo e qualquer torcedor que desejar ser sócio do Consulado, assinará o plano de R$ 50,00 mensais, por seis meses, dividido em 6x no cartão.

Segundo Pascoal, além de ter direito de assistir aos jogos na sede do Consulado, localizada na Rua Moacir Leitão, bairro Belo Horizonte, próxima a Delegacia de Polícia Civil, tem direito, com a sua carteirinha, de agregar familiares para tomar banho de piscina na sede e internet WiFi, bem como participar das atividades que virão do Consulado a partir de agora.

O Consulado conta com dois televisores de grande porte, além de bar para servir aos torcedores que vão acompanhar aos jogos.

Além disso, os sócios tem descontos e outras vantagens já que na sede também oferece Hidroginástica e Natação para crianças, além de poder aluga-la para realização de eventos com descontos.

Imagem do WhatsApp de 2024-0 07.08.46_0b6c8385

Expedito lembrou que o Consulado de Patos é o único da Paraíba a oferecer parte social com piscina. “Em outras cidades, por exemplo, o associado paga apenas para assistir aos jogos na sede. Nós não, estamos ampliamos as alternativas de forma pioneira no Estado, dando mais opções de lazer à nossa torcida apaixonada pelo seu clube”, afirma ele.

Imagem do WhatsApp de 2024-06-07.08.46_2a23fadc

O presidente ainda disse que o sócio, além de ganhar sua carteira, vai poder participar das promoções que o Consulado irá lançar nos próximos meses.

Expedito afirmou que mais promoções virão como pacotes para os sócios assistirem os jogos do Flamengo ao vivo.

A sede hoje recebeu nova pintura que ficou com a cara rubro-negra. “Nosso primeiro passo era ter um local para se reunir, depois criamos o programa sócio-torcedor e agora estamos partindo para melhorar a sede e promover eventos como o que já estamos programando junto com a Fla Jampa no final do mês de julho”, disse ele.

Imagem do WhatsApp de 2024-06) 07.08.47_95aaf454

O presidente ainda confidenciou que é intenção formar uma confederação com a integração de torcidas do Flamengo de cidades da região como forma de aumentar ainda mais essa união e promover grandes eventos.

Quem desejar mais informações, pode entrar em contato com o presidente Expedito Filho pelo (083) 98700 0799 ou acessar o perfil oficial da Fla Patos no Instagram - @flapatosoficial.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!