Zona Azul deverá voltar em fevereiro com novos valores de R$ 2, em Patos
Por Vicente Conserva Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2018
O Sistema de Estacionamento Rotativo(Zona Azul) deverá voltar a operar em fevereiro, em Patos. Após um ano sem estes serviços, desde o início da Gestão Dinaldo, o novo superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos(STTRANS), Cassius Clay de Medeiros, garantiu que o processo de licitação já está sendo preparado para contratação da nova empresa que vai operacionalizar o serviço.
Em entrevista ao programa Cidade em Debate, da 102.9 FM, Cássius Cley não só confirmou o retorno da Zona Azul, como também, anunciou os novos valores: R$ 2,00.
Segundo ele, no dia 06 de fevereiro está prevista a realização da licitação para as empresas interessadas e o procedimento irá ser feito no próprio órgão.
Ainda segundo Clay, mais ruas de Patos deverão fazer parte da Zona Azul: “O fluxo de veículos aumentou bastante. Vamos fazer um estudo melhor, mas creio que teremos mais ruas que farão parte do sistema”, finalizou.