Compartilhe

Radialistas acusam marido de vereadora de ameaça de morte

Por MaisPB    Domingo, 18 de Março de 2018


Radialistas da cidade de Patos acusam o ex-presidente da Câmara Municipal de Patos e esposo da vereadora Tide Eduardo, Marcos Eduardo, de ameaçá-los de morte. As ameaças seriam por conta de declarações exibidas no programa de rádio “Café Quente”.

O programa, apresentado por Abrantes Júnior e Jozivan Antero repercutiu uma votação que aconteceu na última terça-feira (13) na Câmara da cidade, onde foi mantido um veto de carga tributária feito pelo prefeito Dinaldinho, surpreendendo quem acompanhava a votação.

Em suas redes sociais, o radialista Abrantes comentou o caso. De acordo com Abrantes, o ex-vereador tentou agredi-lo fisicamente na Câmara e o ameaçou de morte.

“Lutamos pelo povo, brigamos pela nossa gente. Sabemos o preço que acabamos pagando por ter posições firmes”, afirmou.

Confira o momento em que Marcos tenta agredir Abrantes Júnior e o ameaça dentro da Câmara Municipal: “Só não matei vocês ainda por causa da minha família”

 

Além de ex-vereador e ex-presidente da câmara, Marcos Eduardo também foi Superintendente da STTRANS de Patos na gestão de Chica Motta, onde teve suas contas reprovadas pelo TCE e enfrentou denúncias do então prefeito Lenildo Morais, que acusou Marcos de utilizar o órgão de trânsito como “caixa dois”.

« Voltar

MUDANÇA

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

ESPORTE

9º Festival de Voo Livre de Matureia será em maio

Veja também...

EM ALTA

Na tela do cinema: obra literária infantil de autor patoense vira curta-metragem

MAIS EDUCAÇÃO

Resultados alcançados pelo META Aprender em Patos são comemorados pelo presidente da ABC

COPA DO BRASIL

Análise: mudanças no Bota mostram que Artur Jorge tem elenco na mão