Compartilhe

Forró de Nóis Tudim lota Cirandeiro Clube em Cacimba de Areia

Por Assessoria    Terça-Feira, 18 de Junho de 2024


Em mais uma edição do Forró de Nóis Tudim, a população de Cacimba de Areia-PB, prestigiou em grande número o evento 2024. O Forró que reúne as secretarias da administração municipal, com barracas e comidas típicas, todas de responsabilidade de cada secretaria. 

Com apresentações artísticas culturais de alunos da rede municipal, grupos de atividades físicas, talentos locais como grupos musicais, a cada ano o encontro se consolida. 

O evento que foi batizado por reunir todas as secretarias, ganha mais adeptos e se consolida como um dos mais esperados no calendário festivo do município. 

João Pedro 2024

Na abertura oficial do Forró de Nóis Tudim, o prefeito Rogério Campos, saudou os presentes, parabenizou por mais uma edição do encontro e aproveitou para anunciar que na última semana de agosto, Cacimba de Areia vai vivenciar novamente o seu maior festejo cultural o João Pedro 2024. Por recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), o ano passado a prefeitura não realizou o evento, porém o João Pedro estará de volta este ano.

« Voltar

CULTURA

Casa onde Ariano Suassuna viveu foi transformada em museu em Taperoá

CULTURA

Filmes e séries baseados na obra do paraibano Ariano Suassuna

Veja também...

ROMANTISMO

Falta um mês para o show de Fábio Jr. em João Pessoa

MAIS SAÚDE

Hospital Regional de Patos passará a contar com neurocirurgiões no começo de 2025

EXPLICAÇÃO

Lua do Veado: entenda o que é o fenômeno visto em todo o Brasil