Compartilhe

Lívia Valéria e Helô Wanderley são homenageadas pela Câmara de Patos com voto de aplauso

Por Assessoria Câmara    Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2019


A Câmara Municipal de Patos recebeu na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 14, as patoenses Lívia Valéria e Helô Wanderley, participantes do The Voice Kids da Rede Globo. Na ocasião, as meninas receberam voto de aplauso de autoria da vereadora Nadir Rodrigues (MDB).

“Muito importante para a cidade de Patos, pois nós sabemos que enquanto parlamentares, nós temos o dever de muito bem representar o povo patoense e a Câmara também tem esse dever de reconhecer as pessoas que são destaque em nossa cidade. Então, Helô Wanderley e Lívia Valéria são crianças que orgulham a nossa cidade, orgulham a nossa Paraíba e que muito bem estão representando o povo patoense", afirmou a vereadora autora da propositura, Nadir Rodrigues.

Helô comemorou a homenagem recebida. "É muita satisfação e eu queria agradecer aos vereadores e ao povo de Patos por todo apoio que vocês estão me dando, é uma honra pra mim está representando a cidade onde nasci no The Voice Kids. Estou muito feliz de está recebendo esse voto de aplauso junto com minha colega Lívia", celebrou a cantora mirim.

O momento foi prestigiado pelos vereadores da Casa Legislativa, população e familiares das garotas.

« Voltar

SUCESSO

Anitta lança álbum com 15 faixas inéditas. Ouça Lose Ya Breath

LUTO

Conheça mais da carreira do ator e dublador paraibano José Santa Cruz

Veja também...

MAIS SAÚDE

Programa Opera Paraíba ultrapassa marca de 400 cirurgias bariátricas

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede entregará até o final do ano 130 casas com recursos próprios

NO SERTÃO

Lançada programação da Expotêxtil 2024, em São Bento