Compartilhe

Filme ‘Ainda Estou Aqui’ é aplaudido por 10 minutos no Festival de Veneza

Por Wscom    Segunda-Feira, 2 de Setembro de 2024


O Festival de Veneza foi palco de um momento emocionante na carreira de Fernanda Torres, 58, e Selton Mello, 51. O filme “Ainda Estou Aqui”, no qual ambos atuam como protagonistas, foi ovacionado pelo público com 10 minutos de aplausos, levando os atores às lágrimas.

 

 

A reação do elenco, especialmente de Fernanda e Selton, foi capturada em um vídeo compartilhado por Kiko Mascarenhas, colega de elenco, que destacou a intensidade do momento.

O longa foi dirigido por Walter Salles, que retrata a luta de Eunice Paiva, mãe do autor Marcelo Rubens Paiva, durante a ditadura militar, após a prisão e desaparecimento de seu marido, Rubens Paiva. Selton interpreta Rubens Paiva, enquanto Fernanda dá vida a Eunice.

O filme, que também conta com uma breve participação de Fernanda Montenegro como Eunice em sua fase mais velha, foi bem recebido e emocionou não só o elenco, mas também a plateia.

A história, baseada no livro de Marcelo Rubens Paiva, é uma poderosa narrativa sobre dor, resistência e memória, temas que, evidentemente, tocaram o público em Veneza.

“Ainda Estou Aqui” está na disputa pelo Leão de Ouro, o principal prêmio do festival.

« Voltar

CULTURA

Escritor de Santa Luzia lançará dois livros na Bienal do Rio em junho

NA TELONA

Filme de patoense encanta plateia na Funesc, em João Pessoa

Veja também...

DE SAÍDA

Botafogo-PB demite técnico Antônio Carlos Zago após um mês

NA PARAÍBA

VÍDEO: Polícia divulga imagens do atropelamento do menino atingido por caminhão após cair de bicicleta

NO SERTÃO

Criança de 8 anos morre vítima de tiro disparado por outra criança em Cacimbas