Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Rock in Rio 2024 anuncia novas apresentações em edição de 40 anos

Por Redação 40 Graus   Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2023

Organizadores do Rock in Rio 2024 informaram nesta quinta-feira (23) que a banda norte-americana de pop rock Imagine Dragons e o cantor Lulu Santos estarão presentes na edição de 40 anos, quando vão ser comemorados os 40 anos do evento.

Os americanos se juntam ao cantor britânico Ed Sheeran entre os músicos anunciados. O evento também confirmou a presença da inglesa Joss Stone, do norte-americano Ne-Yo e da brasileira Ludmilla. As apresentações vão acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro do próximo ano.

O grupo Imagine Dragons estreou no Rock in Rio em 2019. Também se apresentou no Brasil antes e depois daquele ano. No começo de 2023, os integrantes da banda vieram ao País para três apresentações da turnê Mercury World Tour.

« Voltar

Veja também...

GRANDE OBRA

Teatro Municipal Ernani Sátyro de Patos é inaugurado com três pavimentos e capacidade para 540 assentos

Publicado em Sexta-Feira, 27 de Março de 2026
Teatro Municipal Ernani Sátyro de Patos é inaugurado com três pavimentos e capacidade para 540 assentos

TV 40 Graus

Click 40 Graus

YOHANA RAYRA

Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito

Publicado em Sábado, 14 de Março de 2026
Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito