Compartilhe

Matheus e Kauan lançam 'Não Vitalício' com Mari Fernandez

Por Vicente Conserva    Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2023


Sinônimos de sucesso, Matheus e Kauan colecionam números estratosféricos em todas as plataformas. Com mais de 7 bilhões de visualizações só no YouTube, eles anunciam sua nova aposta de hit: “Não Vitalício”, que traz participação exclusiva de Mari Fernandez. A faixa em questão integra o “Basiquinho 2”, DVD gravado em Fortaleza no início do mês. A música chega ao público nesta quinta-feira, 02 de fevereiro, às 21h, acompanhada de um videoclipe, que estreia na sexta-feira, 03, às 11h, no TVZ.A ideia de lançar instantaneamente partiu da dupla e do empresário Pablo Linhares. “Queremos aproveitar a vibe do verão para mostrar este projeto feito em homenagem ao público do Nordeste”, afirma Kauan.

Ouça agora: https://presave.umusic.com/nao-vitalicio?fbclid=PAAaZhYAj-ZCqHn_sBzQ5qpmh2sE_PQOLImxLzEccClqenW1rddG7YNdme93g

Para Matheus, a escolha das participações mostra a essência do projeto. “Reunir Xand, Safadão e Mari foi incrível. Nunca gravamos nada parecido. Um ponto curioso da música com a Mari é que chegamos a mudar três ou quatro vezes a canção. De início, ela não curtiu muito, até adequarmos da melhor forma, aí fizemos do jeito que ela se sentia melhor, e a energia bateu. Gostamos de entrar em sintonia com os convidados dos feats, e acertamos. Essa promete ser mais um hit” conta Matheus.

 

Sobre o BASIQUINHO 2 e “Não vitalício” 

 

Gravado no Ceará, com direção de vídeo de Pedro Henrique Brasil, concepção e projeto cenográfico da Eni Agency, “Basiquinho 2” traz 9 faixas e a assinatura da Universal Music. A primeira a ser lançada, “Não Vitalício (Nunca Mais)” é assinada por Renno Poeta e Marcos Steves. A canção carrega um refrão chiclete e ironiza a ideia de dizer que nunca vai fazer algo que está determinado e, logo na sequência,  cai em contradição. Confira um trecho:

 

“Juro que eu não volto nunca mais

Olha eu beijando a boca do nunca mais

Olha eu tirando a roupa do nunca mais

Juro que eu não corro mais atrás

Olha eu correndo pra casa do nunca mais

Olha eu me acabando na cama do nunca mais…”

Além do “Basiquinho 2”, Matheus e Kauan começaram o ano apresentando a segunda edição do festival “Praiou”, que aconteceu no complexo musical Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

 

Para acompanhar este e outros lançamentos de Matheus e Kauan, acesse o canal oficial da dupla em https://youtube.com/@MatheusEKauan

« Voltar

POLÊMICA

Roberta Miranda lamenta ficar de fora do São João de Campina Grande

SUCESSO

Mayana Neiva fala sobre participação na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Veja também...

SUCESSO

Rachel Novaes lança single em dueto com Fernandinho

TRISTEZA

Guerra na Ucrânia: Corpos de soldados são encontrados com Bíblias em áudio

ESTATÍSTICAS

Pesquisa Datafolha sobre anistia mostra o tamanho exato do bolsonarismo no país