Compartilhe

Wesley Safadão lança primeira parte do álbum 'TBT WS 2'

Por Redação 40 Graus    Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2022


Em um dia histórico, Wesley Safadão reuniu em Caruaru, no Pernambuco, mais de 30 mil pessoas que entregaram tudo de si cantando com Taty Girl e Calcinha Preta, e se emocionaram com as participações de Mara Pavanelly e Márcia Fellipe, ex-companheiras de Garota Safada, e de Raí Saia Rodada, amigo do cantor.

Foram mais de 6 horas de show com sucessos como “Agora vai ser pra valer”, “Jejum de amor”, “Tentativas em vão”, “Obsessão” e muitos outros. A presença do ballet, marcante para o público que acompanha WS desde o início, foi outro ponto alto da apresentação.

E como nada de Wesley Safadão é meio termo, o líder preparou um lançamento à altura, e hoje a partir das 20h30, ele fará uma live especial para anunciar a primeira parte do álbum que chega às plataformas às 21h (assista aqui). E não acaba aí, após a divulgação do single “Agora vai ser pra valer”, que encabeça o projeto, Safadão fará 15 minutos de after party contando todo o processo e concepção do TBT do Safadão 2 e responderá à perguntas dos fãs.

No YouTube as faixas serão liberadas em clipes ao longo do mês de novembro e dezembro. Uma série de 5 episódios mostrando os bastidores dessa gravação especial também será disponibilizada no canal oficial do artista.

Wesley Safadão acumula mais de 7,5 bilhões de visualizações e 13,5 milhões de inscritos no YouTube. Nas plataformas de áudio já são mais de 10 milhões de ouvintes mensais.

« Voltar

DEFINIDO

18º Passeio de Carroças do São João de Patos ocorrerá dia 18 de junho

CULTURA

Escritor paraibano lança livros infantis sobre educação antirracista e defesa dos povos originários

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares