Compartilhe

Paraibana de Aparecida-PB passa de fase no The Voice Brasil 2022

Por Patosonline com Redação 40 Graus    Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2022


Uma paraibana foi classificada ontem (17) durante a chamada fase de "audição ás cegas" da nova temporada do programa The Voice Brasil, que estreou na última terça-feira (15) na TV Globo. Emmily Pires tem 21 anos e é natural do município de Aparecida, sertão do estado. Conforme apurou o ClickPB, ela cantou a música "Vida Vazia", um hit da dupla Bruno e Marrone. 

Com sua voz grave, a paraibana chamou atenção dos jurados em especial as juradas Iza e Gaby Amarantos que viraram a cadeira para a sertaneja. Em sua escolha, Emmily optou por "ouvir o coração" e ficar no time da cantora Iza.

Ao som da música “Vida Vazia”, sucesso na voz da dupla Bruno e Marrone, Emmily teve uma performance de destaque e conseguiu virar a cadeira de duas técnicas, Gaby Amarantos e IZA. Ela optou por seguir no time de IZA e chega com tudo para a próxima fase do reality.

Clique aqui e veja um trecho da apresentação.

Radicada em Patos no The Voice

Outra apresentação aguardada é a da cantora de forró Elayne Tyne, que teve seu nome confirmado na edição deste ano. Muito conhecida em Patos, ela já passou por grandes bandas de forró conhecidas nacionalmente, como Garota Safada, Saia Rodada, Forró do Muído, Furacão do Forró, além da prata da casa, Flor da Pele.

Apesar de ser natural do estado do Ceará, Elayne Tyne tem vínculos com a cidade de Patos, já que seus pais e sua irmã residem aqui atualmente, além de já ter residido na Capital do Sertão por alguns anos. A expectativa é grande para a sua apresentação no programa.

O The Voice Brasil vai ao ar nas terças e quintas-feiras, a partir das 22h30.

« Voltar

NO SERTÃO

Coletivo Derréis firma parceria com a FUNES para lançamento do Plano Municipal de Cultura

SUCESSO

Matheus e Kauan lançam 'Não Vitalício' com Mari Fernandez

Veja também...

NA PARAÍBA

Auditoria do TCE aponta nepotismo e investiga supersalário de genro do governador da Paraíba

NA PARAÍBA

Operação da Polícia Federal mira fraudes milionárias na Previdência em três cidades da Paraíba

NO SERTÃO

Secretária diz que Educação municipal de Patos tem foco na qualidade e excelência do ensino