Compartilhe

Gabriela Rocha e Cece Winans lançam single em inglês e português

Por Gospel Prime    Segunda-Feira, 19 de Setembro de 2022


A cantora Gabriela Rocha disponibilizou nas plataformas de streaming o single "Believe For It", em inglês e português, na versão "Eu Creio" por Gabriela e em inglês com CeCe Winans. 

Na sua versão original, a faixa ganhou um Grammy Awards, prêmio mais importante da música internacional, na categoria Melhor Performance Cristã Contemporânea, além de ocupar por onze semanas o primeiro lugar na parada "Hot Gospel Songs" da Billboard e viralizar nas redes sociais com milhões de visualizações.

Em português, a versão de Gabriela Rocha, "Eu Creio", já ultrapassou mais de 5 milhões de visualizações em um mês com o videoclipe no YouTube. 

A surpresa veio com o lançamento dessa parceria inédita entre as cantoras, que são grandes nomes do meio gospel atualmente e se uniram para lançar essa versão bilíngue de "Believe For It". 

Sobre Gabriela Rocha

Gabriela é a artista gospel com o maior número de ouvintes únicos mensais e com o maior número de seguidores no Spotify Brasil, com mais de 3,7 milhões. 

Essas marcas são conquistas importantes para a artista, que segue a missão de levar a mensagem do evangelho para o maior número de pessoas possível.  

Desde o início de sua carreira, Gabriela Rocha tem chamado atenção por sua entrega e intensidade em suas ministrações e pela consistência a cada lançamento. 

De apresentações em programas de televisão à parcerias internacionais com Christine D’Clario, Kim Walker e Elevation Worship, a cantora percorre uma trajetória notável que a posicionou como artista cristã número 1 nas plataformas digitais e a com o maior canal de um artista gospel no Youtube mundial que soma mais de 3 bilhões de visualizações.

« Voltar

SUCESSO

Victor Santos e Vitor Fernandes lançam a inédita 'Não Solta', assista ao clipe

TRISTEZA

Como Roberto Carlos soube da morte do amigo Erasmo Carlos

Veja também...

NA PARAÍBA

Reajuste de mensalidade das escolas na Paraíba em 2023 será entre 10% e 15%

NA PARAÍBA

PF deflagra operação e cumpre 24 mandados contra facção criminosa na Paraíba

NA PARAÍBA

Chove em vários municípios da PB nas últimas 24h