Compartilhe

Filme com artistas de Patos será lançado em sessão especial em outubro

Por Portal TV Sol    Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2021


Está marcado para o próximo dia 02 de outubro, às 15h, a sessão especial de lançamentos dos filmes “Amor em Todos os Tempos” e “Biscoito de Barro”, do livro “Cinema do Sertão”, todas as obras de autoria de Deleon Souto, e do documentário “Descontruindo”, de Thamires Lucena.

Todas as produções foram realizadas em Patos, com artistas locais e são resultantes da Lei Aldir Blanc, do Governo Federal do Brasil, através da Secretaria de Cultura na Paraíba e da Fundação Cultural de Patos (Fundap).

O “Biscoito de Barro”, por exemplo, foi gravado em maio deste ano no sítio Mocambo, localizado na zona rural patoense. Assista abaixo o making of e confira os detalhes deste longa-metragem!

 

Os ingressos do evento de estreia são limitados e serão trocados por um quilo de alimento não perecível, na loja Moni Moni Diversões ou na bilheteria do Cine Guedes na data dos lançamentos.

6142637b0896c_7f0c0808-f734-4bf6-8552-e24a79e5edaa

De acordo com a organização, os alimentos arrecadados serão doados para a ONG Amigos da Fé, que desenvolve ações nas comunidades Sete Casas e Cangote do Urubu, ambas em Patos.

« Voltar

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

HOMENAGEM

Pinto do Acordeom é homenageado na 5ª edição do Forró à Bessa

Veja também...

CUMPRIMENTO

PM cumpre mandado de prisão contra apenado do Romero Nóbrega

DESTAQUE

Paraibano Herman Benjamin é eleito novo presidente do STJ

MAIS SAÚDE

Servidores da Câmara de Patos têm oferta de serviços de saúde e ações de segurança no trabalho