Compartilhe

Zé Lezin apresenta dia 17 show ‘O Matuto Moderno’, em Patos

Por Vicente Conserva    Sexta-Feira, 16 de Setembro de 2022


O comediante paraibano Zé Lezin chega a morada do sol para apresentar o show ‘O Matuto Moderno’, no Patos Shopping no dia 17 de setembro, às 20h para contar suas piadas e seus personagens clássicos, como seu Miro e o filho Vicente, o show traz muita coisa nova, prometendo pegar o público de surpresa com piadas e causos inusitados, últimos ingressos estão sendo vendidos no site Bilheteria Digital e na loja Santa Lolla, a partir de R$ 30.

Por onde passa ele encanta a todos com seu jeito simples de contar e brincar com as situações cotidianas da vida, retratando em seus personagens, fatos e estórias que se parecem com qualquer um que estiver na platéia, arrancando gargalhadas até do espectador mais recatado. Diz que o matuto “tá todo cheio de modernage, tá a maior resenha, num moído danado”.

O personagem Zé Lezin, do humorista Nairon Barreto, fez parte da Escolinha do Professor Raimundo, um clássico do humor idealizado por Chico Anysio, na Globo. Ele também fez participações no Show do Tom, na Record, onde depois ganhou o programa Casa do Zé, dentre outras diversas participações em outras emissoras televisivas.

« Voltar

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

HOMENAGEM

Pinto do Acordeom é homenageado na 5ª edição do Forró à Bessa

Veja também...

NO SERTÃO

Padre Fabrício lança Diário Devocional em noite de louvor nesta quarta (24), em Patos

NO SERTÃO

Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Patos

EM QUEDA

Crise dessa vez pode ser pior no Timão; análise