Compartilhe

Roberta Miranda lamenta ficar de fora do São João de Campina Grande

Por G1 Paraíba    Domingo, 24 de Março de 2024


A cantora Roberta Miranda divulgou um vídeo nas redes sociais falando sobre a ausência dela entre as atrações do São João 2024 de Campina Grande. As atrações do evento foram divulgadas na sexta-feira (22). No vídeo, ela disse que o prefeito Bruno Cunha Lima já tinha confirmado informalmente a participação dela no evento, mas que tentava procurá-lo desde o começo do ano, sem retorno.

 

"Infelizmente independe de mim. Não fui eu quem falhei com a palavra, não fui eu quem não honrei com a palavra", disparou.

 

Ela disse também que, contando com a participação em mais uma edição do evento, deixou de assinar vários contratos pensando que estaria entre as atrações do Maior São João do Mundo.

“Eu fui em grandes programas de TV divulgar que estaria no São João de Campina Grande, porque o prefeito Bruno já tinha falado na imprensa que eu estaria esse ano também, e eu contando com essa data deixei também de vender essa data, porque o artista tem a sua programação”, disse.

Além disso, Roberta Miranda afirmou que vem mandando mensagens e fazendo ligações corriqueiramente para Bruno Cunha Lima.

Na versão da artista, ela tentou contato “mais de 15 vezes” com o prefeito de Campina Grande, inclusive na data de divulgação das atrações do São João, na sexta-feira. A cantora revelou prints das mensagens que enviou para ele em um aplicativo de mensagens, sem retorno.

São João 2024 de Campina Grande: qual é o show que você mais quer ver?

“Não adianta o prefeito falar pra mim ‘ah, nós nos falamos por WhatsApp e você vem na rede social’, não. Eu tentei mais de 15 vezes [contato com o prefeito] e vou colocar quantas vezes eu tentei. Tentei até ontem [sexta], na madrugada, falar com vossa excelência, para ver o que estava acontecendo, porque eu não entendi”, ressaltou.

A cantora contou também que apesar de não ter firmado nenhum contrato com a Prefeitura de Campina Grande, a palavra dele seria o suficiente para confirmar a participação da artista no São João em 2024.

 

“A palavra de um homem é o fio do bigode, não precisa de assinatura em contrato. A minha palavra como paraibana é a mesma coisa. É por isso que eu estou aqui, por causa do meu fã, pra acalentar o coração do meu fã, e dizer que a minha palavra que eu dei nas TVs, nos programas, que estaria no São João, infelizmente independe de mim. Não fui eu quem falhei com a palavra”, afirmou.

 

Também no vídeo, Roberta Miranda chegou a agradecer o prefeito Bruno Cunha Lima pelo convite em edições anteriores do São João em Campina Grande.

Roberta Miranda no São João 2022 de Campina Grande, PB — Foto: Bruna Couto/g1

Roberta Miranda no São João 2022 de Campina Grande, PB — Foto: Bruna Couto/g1

 

Prints mostram conversa da cantora com o prefeito

 

Imagens capturadas do celular de Roberta Miranda mostram supostas conversas com prefeito Bruno Cunha Lima — Foto: Roberta Miranda

Imagens capturadas do celular de Roberta Miranda mostram supostas conversas com prefeito Bruno Cunha Lima — Foto: Roberta Miranda

Em capturas de imagens feitas por Roberta Miranda e divulgadas junto com o pronunciamento da artista, ela mostrou conversas particulares com o prefeito Bruno Cunha Lima, todas sem resposta.

Pelas imagens divulgadas, é possível ver que o prefeito teria enviado mensagens para Roberta, no dia 25 de janeiro, com links de notícias sobre artistas no São João de Campina Grande. Uma dessas mensagens foi acompanhada de um áudio. O teor do áudio não foi revelado.

Prefeito Bruno Cunha Lima teria enviado mensagens para Roberta Miranda falando sobre participação dela no São João de Campina Grande — Foto: Roberta Miranda

Prefeito Bruno Cunha Lima teria enviado mensagens para Roberta Miranda falando sobre participação dela no São João de Campina Grande — Foto: Roberta Miranda

Imagens mostram ligações perdidas de Roberta Miranda para o prefeito de Campina Grande — Foto: Roberta Miranda

Imagens mostram ligações perdidas de Roberta Miranda para o prefeito de Campina Grande — Foto: Roberta Miranda

 

Prefeito confirmou participação de Roberta Miranda em janeiro

 

Bruno Cunha Lima, prefeito de Campina Grande — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Bruno Cunha Lima, prefeito de Campina Grande — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

No dia 25 de janeiro, em entrevista para uma rádio local, o prefeito Bruno Cunha Lima antecipou alguns artistas que participariam do São João em Campina Grande, entre eles, a própria Roberta Miranda.

Naquela oportunidade, o prefeito confirmou a participação de Alcymar Monteiro, Flávio José, Santanna, Amazan, Ton Oliveira, Gusttavo Lima e Roberta Miranda. A cantora é a única que não apareceu entre as atrações oficializadas em evento de divulgação na sexta-feira (22).

g1 procurou a Prefeitura de Campina Grande para falar sobre o tema. Em nota, a prefeitura afirmou que “notadamente no período junino, sempre há adaptações, ajustes e anúncios surpresa na grade de atrações” e que ainda “não há posição definitiva” sobre Roberta Miranda.

O órgão ainda garantiu que “todo esforço está sendo feito, segundo garante a Arte Produções à Prefeitura, no sentido de garanti-la mais uma vez no palco do Maior São João do Mundo”.

« Voltar

LUTO

Conheça mais da carreira do ator e dublador paraibano José Santa Cruz

FESTA GRANDE

Alceu Valença é confirmado como atração do São João de Santa Luzia

Veja também...

EM FLAGRANTE

Homem é preso com pistola e muita munição em bar de Patos

NA PARAÍBA

Criança vítima de erro médico em cirurgia estava com a perna correta identificada: ‘Era visível’, diz mãe

ELEIÇÕES 2024

Serviços da Justiça Eleitoral na PB podem ser realizados por WhatsApp