Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Cabaceiras será cenário de longa-metragem de produtora carioca

Por POLÊMICA PARAÍBA E BLOG DO BRUNO LIRA   Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019

A equipe da produtora carioca, Boa Ideia Entretenimento, começa gravar um filme longa-metragem, nesta terça-feira (15), na cidade de Cabaceiras, conhecida como Roliúde Nordestina. O filme se chama ‘O Mágico Di Ó”, de autoria de Vitor Rocha e direção do renomado, Pedro Vasconcelos.

As gravações vão seguir até o dia 5 de novembro e contará com 23 pessoas na produção, entre técnicos e elenco.

Pedro Vasconcelos é diretor de TV desde 1999, com oito novelas no currículo, incluindo os sucessos “A favorita”, “Cabocla”,  “Concurso Público”, entre outros.

A Roliúde Nordestina, palco de grandes produções, vai brilhar novamente no cinema nacional. A cidade já contabiliza mais de 30 produções, entre filmes, novelas e documentários.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!