Compartilhe

Desenhista de Patos anuncia o lançamento do Nanquim Arretado 4

Por Folha Patoense    Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2019


O desenhista Aurélio Filho lançará no começo de março em Patos o Nanquim Arretado 4, mais um trabalho recheado com seus  desenhos.

Aurélio Gomes é militar, trabalha na 4° Companhia de Policiamento de Trânsito e este ano vai abordar um tema referente a esta área, que é o uso do celular enquanto se dirige, o que tem provocado acidentes no mundo todo. Outros assuntos atuais também serão abordados, como a violência contra a mulher e o excesso de cães de rua em Patos. Como bom apreciador de quadrinhos, o desenhista também vai trazer histórias de terror e ficção cientifica em seu novo trabalho. Todos os desenhos são dele, o que muda são os roteiristas. Cada história tem um roteirista diferente.

O trabalho gráfico mais uma vez fica por conta do também desenhista e também roteirista Alex Souto. Os dois são apreciadores de quadrinhos e, juntos, realizam na região o evento “Sertão HQ”, cuja última edição aconteceu em Coremas e movimentou o cenário cultural da região.

Como acontece em cada Nanquim Arretado, Aurélio Filho demonstra todo o seu talento na arte do traço. Admiradores de quadrinhos do país inteiro compram suas produções, que são sempre elogiadas pela qualidade. “Stan Lee morreu recentemente e ele foi uma influência para todos nós que gostamos de quadrinhos e neste novo trabalho traremos uma homenagem a ele”, finalizou.

Folha Patoense – [email protected]

« Voltar

NA TELONA

Primeiro filme cristão produzido por surdos pretende alcançar outros para Jesus

SUCESSO

Anitta lança álbum com 15 faixas inéditas. Ouça Lose Ya Breath

Veja também...

NO SERTÃO

Veja onde mais choveu em 2024 na Região de Patos

NA PARAÍBA

Assembleia aprova criação de novas vagas de desembargadores no Tribunal de Justiça da PB

CONQUISTAS

Plano de Cargos e Carreira dos professores estaduais da Paraíba é aprovado na Assembleia