Compartilhe

Produtores e artistas da cultura de Patos criam Coletivo Cultural na cidade

Por Assessoria    Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2023


Na última terça feira (17) aconteceu a primeira reunião da formação do "Coletivo Cultural Patoense Derréis", a reunião contou com a presença de representantes de vários sentimentos da rede cultural patoense.

Para Perla Alves, escritora e artesã, a construção desse coletivo é um passo  fundamental para a construção de um movimento cultural forte e participativo.
" Precisamos ampliar o debate  sobre a construção de um movimento forte e participativo que venha dialogar um plano Cultural para cidade de Patos." Disse a escritora.

Quem também esteve na reunião do coletivo foi o empresário e artista plástico Washington Queiroz, que falou sobre esse importante momento para a cultura local. " Muito boa a reunião, o intuito agora é junto com os colegas, ampliar a participação para de forma organizada alcançar os objetivos do coletivo" relatou Washington.

Ainda estiveram na reunião a cantora e compositora Cida Dias, o produtor, agente Cultural e comunicador Marcelo Lima, o coreógrafo e dançarino Alberto Viana entre outros participantes. A próxima reunião está marcada para próxima semana e será aberta para outros seguimentos culturais da cidade.
 

« Voltar

FESTA GRANDE

Vendas do Front Stage do São João de Patos seguem neste Sábado

OPORTUNIDADE

Iniciadas as vendas para Área Vip do São João de Patos

Veja também...

SEGUNDA-FEIRA, 04

SEGUNDA, 04 - VOCÊ NÃO PODE PERDER: A peregrinação dos vereadores e trama da Baronesa

ELEIÇÕES 2026

Veneziano diz que segue contando com apoio de Lula em 2026, 'Me conhece'

NA PARAÍBA

Moradores do Novo Horizonte, em Patos, comemoram a conclusão de calçamento em ruas