Compartilhe

Cineclube Linduarte Noronha será aberto ao público nesta quinta no Campus da UEPB/Patos

Por Jozivan Antero – Patosonline.com    Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2018


Estudantes, professores e amigos que admiram a sétima arte idealizaram e estão abrindo nesta quinta-feira, dia 16 de agosto, às 16h00, na Universidade Estadual da Paraíba, Campus Patos (UEPB/Patos), o Cineclube Linduarte Noronha.

As sessões de cinema serão abertas ao público de forma gratuita e buscam disponibilizar filmes e curtas metragens que contribuam com a arte e a compreensão de temas diversos.

Para abrir o Cineclube Linduarte Noronha nesta quinta-feira, os presentes vão assistir ao filme francês Custódia. O filme tem duração de 93 minutos e conta a história do divórcio de um casal. A mãe, que se separa acusando o ex-marido de violento, agora terá que conviver com a decisão do poder judiciário que concede uma custódia compartilhada aos dois. Agora o filho terá que evitar o pior...

O curta metragem brasileiro Velhos Tempos também será exibido. O curta tem de 10 minutos e tem classificação livre. “Três tempos, duas histórias, duas mulheres. Eu e você”. Velhos Tempos foi escrito e dirigido pela paraibana Kalyne Almeida.

« Voltar

SUCESSO

Anitta lança álbum com 15 faixas inéditas. Ouça Lose Ya Breath

LUTO

Conheça mais da carreira do ator e dublador paraibano José Santa Cruz

Veja também...

DESTAQUE

Equipe de basquete em cadeira de rodas se hospeda em Patos e elogia acessibilidade de hotel

LUTO

Enfermeira Thaís perde a luta contra o câncer e falece em Patos, nesta segunda

FORA DO JOGO

Exame aponta lesões, e Arrascaeta e Pulgar desfalcam Fla por pelo menos 2 jogos