Compartilhe

Nova diretoria da AQJ Patos é eleita para o biênio 2024/2025

Por Assessoria    Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2023


Na manhã deste domingo (26), foi anunciado a aclamação de Lana Escarião como presidenta da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos (AQJP) e mais 8 diretores que irão compor as diversas pastas da entidade cultural.

O evento aconteceu no Centro de Cultura Amaury de Carvalho e contou com a participação de associados, do Prefeito de Patos, Nabor Wanderley, e da Secretária de Cultura, Germana Wanderley.

Lana Escarião é a segunda mulher a presidir a Associação das Quadrilhas Juninas de Patos. Por sua dedicação, compromisso, paixão e com vasta experiência pela cultura junina, Lana irá comandar a Associação durante dois anos consecutivos.

A nova presidente participa da Associação há mais de 30 anos, sempre atuando e engajada no associativismo. Seu foco será unificar, inovar e trabalhar muito mais pela Cultura Junina junto aos diretores e associados.

“Assumir a AQJP é uma grande satisfação. Ao longo desses 30 anos os presidentes fizeram um bom trabalho e queremos contribuir ainda mais. Nosso objetivo é Inovar e unificar nossa entidade”, relata Lana Escarião.

« Voltar

FESTA GRANDE

Vendas do Front Stage do São João de Patos seguem neste Sábado

OPORTUNIDADE

Iniciadas as vendas para Área Vip do São João de Patos

Veja também...

SEGUNDA-FEIRA, 04

SEGUNDA, 04 - VOCÊ NÃO PODE PERDER: A peregrinação dos vereadores e trama da Baronesa

ELEIÇÕES 2026

Veneziano diz que segue contando com apoio de Lula em 2026, 'Me conhece'

NA PARAÍBA

Moradores do Novo Horizonte, em Patos, comemoram a conclusão de calçamento em ruas