Compartilhe

Prefeitura de Patos divulga seleção preliminar de inscritos na Lei Paulo Gustavo

Por Assessoria PMP    Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2023


A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Essporte (Seculte) divulgou, nesta quinta-feira, dia 16 de novembro, a seleção preliminar da fase de análise do mérito dos Projetos Culturais incritos pela Lei Paulo Gustavo. 

Dos inscritos, oito (8) foram escolhidos e tiveram as melhores propostas. As inscrições foram divididas de forma equitativas entre os oito pariceristas para que fizessem a análise.

Será facultado o direito à interposição de recurso por meio do preenchimento do formulário constante do ANEXO IV, disponibilizado na página de inscrição no sitio da Prefeitura Municipal de Patos (https://patos.pb.gov.br/editais-lei-paulogustavo), no período de 17 a 20 de novembro de 2023. De acordo com o assessor jurídico da SECULTE, Marcos Túlio, o recurso é encaminhado apra outro paricerista que emitirá o parecer.

Na categoria de audiovisual previa 122 vagas, entre mini curta, curtametragem, vídeo clipes, entre outros. Outras modalides também previam 122 vagas, porém, por não atender alguns requisitos, houve aqueles que zeraram.

Confira no anexo os contemplado de acordo com as categorias e pontuação: curta-metragem; videoclipe; produção de game; minidocs;minicurtas; capacia=tação, formação, qualificação; apoio a projetos de rpeservação de acervos audiovisuais de Patos; mostras de cinema com ou sem rodadas de negócios, apoio a cineclubes (não houve inscrito).

 Confira o resultado preliminar:

https://patos.pb.gov.br/secretarias/cultura,_turismo_e_esporte/editais-lei-paulo-gustavo/p16_sectionid/181
 

« Voltar

MÚSICA

Lei garante repasse total de couvert artístico a músicos na Paraíba

RECONHECIMENTO

Biliu de Campina tem obra reconhecida como patrimônio cultural da PB

Veja também...

ESCOLHIDO

Dom Delson comenta escolha do novo Papa e destaca compromisso com paz

EM QUEDA

Flamengo tem discurso alinhado e cobrança entre os atletas após atuação ruim

CONFUSÃO

Perfil da Câmara dos Deputados no X chama Hugo Motta de Hugo Gloss