Compartilhe

Patos sedia 4ª Conferência Municipal da Cultura nesta terça

Por Assessoria PMP    Terça-Feira, 12 de Setembro de 2023


A Prefeitura Municipal de Patos, em colaboração com a SECULTE - Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, está promovendo a 4ª Conferência Municipal de Cultura, um evento de destaque credenciado pelo MinC - Ministério da Cultura do Governo Federal.

Este encontro, cujo tema é “Democracia e Direito à Cultura”, está marcado para esta terça-feira, dia 12, a partir das 19h, na Associação Comercial de Patos. Contaremos com a presença do Prefeito do município, Nabor Wanderley, do Secretário de Estado da Cultura, Pedro Santos, além de outras autoridades e destacados ativistas culturais da região.

Germana Wanderley, Secretária Executiva de Cultura, Turismo e Esporte, ressaltou que este evento proporcionará uma valiosa oportunidade para todos os artistas de Patos apresentarem suas demandas e aspirações. O objetivo é traçar estratégias e desenvolver projetos capazes de abranger uma ampla gama de manifestações culturais.

Os diversos segmentos culturais, como Arte, Digital, Design, Moda, Artesanato, Cultura Indígena, Culturas Populares, Expressões Artísticas Culturais Afro-brasileiras, Dança, Literatura, Música, entre outros, serão abordados na Conferência. O intuito é buscar meios de promover e estimular essas importantes categorias culturais.

Esta conferência representa um marco significativo para a cidade de Patos, reforçando a valorização da riqueza cultural presente em nossa comunidade. Não perca a oportunidade de fazer parte deste evento que moldará o futuro cultural de Patos!
 

« Voltar

SUCESSO

Rock in Rio 2024 anuncia novas apresentações em edição de 40 anos

NO SERTÃO

Nova diretoria da AQJ Patos é eleita para o biênio 2024/2025

Veja também...

NO SERTÃO

Jumento causa acidente com caminhão com madeira na BR-361

NO SERTÃO

Polícia prende mais um autor de furtos em série em Patos

TRAGÉDIA

Criança morre após ser atropelada por ônibus escolar, na Paraíba; três pessoas ficam feridas