Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Vila São João abre espaço para artesãos durante o São João de Patos

Por Assessoria   Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018

Uma das grandes novidades da Vila São João, este ano, são as casinhas de artesanatos que estão divulgando os trabalhos de artistas e artesãos, durante os dias do São João de Patos 2018. 

As lojas ficam na cidade cenográfica, local que tem chamado a atenção de patoenses e turistas, justamente, pela beleza e criatividade em cada detalhe de valorização da cultura regional.

A Vila tem atraído um número expressivo de visitantes, desde a abertura do melhor São João do Brasil, e dando oportunidade aos comerciantes de vender seus produtos; além de exportar um pouco de nossa cultura por meio dos turistas que vem visitar a cidade.

“Pra mim tem sido uma surpresa a alegria que todo mundo tem tido ao entrar aqui na casinha, vê que em pleno São João de Patos, tem um local vendendo cactos. É algo que muita gente desconhecia, nem todo mundo da cidade sabia que existia uma lojinha desse tipo e os turistas tem abraçado essa causa brilhantemente, ficam extremamente satisfeitos de ver que pode levar uma lembrança da terra, e pra mim tem sido uma alegria todo mundo vendo meu trabalho de uma maneira mais ampla”, comentou a cultivadora de cactos e artesã, Verônica Marques.

Os artesãos se mostraram felizes com a oportunidade de poder expor os seus trabalhos artísticos, na cidade cenográfica, que se tornou uma grande vitrine para a comercializaçao de produtos, durante o são João de Patos.

« Voltar

Veja também...

OBRA NOVA

Procurador da República paraibano lança livro sobre passagem de Lampião pelo Sertão da Paraíba

Publicado em Terça-Feira, 5 de Maio de 2026
Procurador da República paraibano lança livro sobre passagem de Lampião pelo Sertão da Paraíba

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!